quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jace Morbi chegando

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aqui de volta pra vocês!! E hoje vim lhes falar de Jace Morbi.


Um concurso, três dias e um bloco de notas


 Quando eu trabalhava numa feirinha próxima a minha casa, como vendedor de frutas mesmo, eu ouvi falar de um concurso de  uma parada chamada Casa da Palavra, quem ganhasse ia ter um livro publicado, dai pensei, eu consigo.
 Eu não tinha tempo para escrever então escrevia durante as vendas no trabalho no bloco de notas, uma pegada diferente de Rebelião Negra, uma parada mais densa...e assim nasceu Jace Morbi.
 Três dias, eu escrevi o livro em três dias.
 E perdi a data do concurso.

Um projeto engavetado e tretas com editoras


 O projeto foi engavetado, eu passei meses com ele lá, Danilo Borges, o já conhecido antigo moderador do ceifador Rpgista leu e gostou bastante, e alguns amigos também.
 tentei postar a historia no wattpad, uma rede social para escritores e lá ela foi achada por um conhecido meu, Demetrios, este se ofereceu para publicar o livro em sua editora.
 Um ano se passou, e a editora dele nem publicou nem deu satisfação, so dor de cabeça.
 E burocracia.
 Jace foi engavetado de novo, fiquei meio pra baixo sabe, porque foi um alarde mizeravi na familia e no circulo de amizades "Yarles Publicou um livro meu deus!!!", bem, mas acho que essa bad já passou.


Terceiro round



 Graças a plataforma do Clube dos Autores eu vou tentar publicar lá de novo, só estou formatando bonitinho o livro e tals, ficou curioso? Jace ainda tem seus primeiros capítulos no Wattpad amigo:

https://www.wattpad.com/171473823-jace-morbi-lendas-urbanas-monstros-lendas-corra

E aguardem seu lançamento.


Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado, Fiquem com deus e Fika a dika!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário